O AnaTeliê vive a criação inspirada nos mínimos detalhes, como por exemplo um sorriso, uma flor, uma música, um cheiro, uma cor... enfim viver é a maior inspiração! Aqui você encontrará produtos personalizados de uso pessoal, para casa e para presentear, produzidos artesanalmente.
Divirta-se!



terça-feira, 29 de março de 2011

Recomeçando o trabalho!

Primeiramente, quero me desculpar pela ausência!
Muitas vezes não planejamos uma pausa, mas Deus planeja por nós.
Nos últimos meses vivi num "liquidificador" de sentimentos onde os principais ingredientes eram: alegria e tristeza, euforia e monotonia, risos e choros, correria e espera...
Depois desse bolo meio amargo, estou pronta pra começar outra receita.
Nela estou colocando amor, dedicação, paciência, cor... e pedi à Deus que coloque uma pitada de carinho do céu, sabedoria, criatividade e mais um pouquinho de amor, pois esse ingrediente nunca é demais.
A medida que for tirando essa nova receita do forno, prometo compartilhar com vcs o sucesso de cada peça!
Grande beijo!
Ana

Um comentário:

  1. oba...estou no aguardo das novidades!!! Estive pensando muito em você durante uns bons dias,a correria não deixou eu te ligar..não faltou vontade. Logo, logo te ligo.
    mil bjs
    Jussara

    ResponderExcluir