O AnaTeliê vive a criação inspirada nos mínimos detalhes, como por exemplo um sorriso, uma flor, uma música, um cheiro, uma cor... enfim viver é a maior inspiração! Aqui você encontrará produtos personalizados de uso pessoal, para casa e para presentear, produzidos artesanalmente.
Divirta-se!



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os 300 porquinhos!!!

A história dos "Três Porquinhos" me fez rir essa semana enquanto produzia essa encomenda de 300 cofrinhos de porco para a granja suína Fazenda Brasil.
Dá só uma olhada na cara dos porquinhos pra mim cada vez que abria o forno! Dava até pra imaginar o que os porquinhos gostariam de dizer, se eles falassem, é claro, ahahahahahahaha...
"Que porcaria!... Ufa, isso aqui tá quente!... Me salve mamãe!... Já tô ficando pururuca!"Foram algumas das frases que brincamos por aqui!
Mas a frase vencedora foi: "Aê mamãe!!!" - fala do porquinho no filme Toy Story 2 quando a mãe de Andy salva Woody das mãos do vilão!
Enfim, trabalhamos muito mas nos divertimos também!
Bjos

2 comentários:

  1. OLá,
    Vou fazer o aniversario de meus filhos to toy story e gostaria de saber o valor dos porquinhos para pensar em dar como lembrança.
    Meu e-mail lilianle@terra.com.br.
    Obrigada;
    Lilian

    ResponderExcluir